sábado, 3 de agosto de 2013

Compras e ofertas de Julho :)

Boa tarde meninas :)
Como tinha dito no outro post, este ia ser sobre as minhas compras do mês passado, e de ontem, bem como umas prendinhas :)
Espero que gostem, e já agora digam qual foi a peça que mais gostaram :)


Primeiro as prendas:


Este lindo colar foi oferecido pela mãe sem eu estar à espera, foi uma fofa. Encomendou na AVON.


Este miminho foi resultado de um concurso do blog: http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.pt. Foi muito bom receber este livro pois é de uma editora que eu adoro. Ganhar este livro fez-me ter esperança que podia ganhar outros concursos em que participo. Além disso, um grande obrigada ao blog, pelo fantástico passatempo.


Este não é bem uma prenda, mas foi algo que adquiri a custo zero na biblioteca.
Compras:

Como tenho caracóis e o verão mete o cabelo muito seco, comprei este condicionador para tratar melhor do cabelo.
Carlos Santos 20,00
Um vestido muito justinho da Zara mas que comprei na feira de Espinho por 5 Euros.
Vestido da Nova Colecção da Bershka, para levar para o batizado de uma prima minha.
19.99 €


Uma camisa rosa choque da Tanara, comprada em saldos por 14,99.



Uma camisa do género da cor de rosa, mas com um padrão lindo, foi amor à primeira vista logo que a vesti. Comprei na Bershka em Saldos por 7,99€


Camisa preta, comprada na Bershka por 7,99 €

GOSTARAM DAS COMPRINHAS? :)

4 comentários :

  1. Adorei o vestido branco!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas boas *-*
    Obrigada fofinha! <3 Sim fofa, gostei bastante, foi muito divertido, as minhas perninhas é que já se estavam a queixar ^^ Adorei <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Sim, diverti-me muito na feira!
    Adorei o colar e o vestido branco!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. J'aime.
    Kiss from France.

    ResponderEliminar