domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sorteio dos 300 Gostos da página Oriflame-Sara Ferreira e regresso ao blog

Boa tarde meninas,

Quem segue o meu blog há algum tempo reparou que comecei a ser assessora oriflame, e para facilitar as vendas e ajudar os consumidores criei uma página do facebook, página essa que chegou aos 300 gostos, yeahhh. Querendo por isso agradecer aos meus 300 seguidores no facebook decidi criar um passatempo, e decidi alargá-lo às bloggers que me seguem e me acompanham neste mundo da blogosfera pois estou de volta ao blog após vários meses de paragem.

Sendo assim tenho para sortear um Eau de Parfum Precious Moments (33€), sendo esta uma das fragâncias mais vendidas da Oriflame, tendo uma votação de 4.5, e um frasquinho completamente encantador.
"A Eau de Parfum Precious Moments contém pó de diamante verdadeiro para o máximo de brilho e apresenta-se num frasco delicado, adornado com um Anel destacável absolutamente irresistível. Suculentos pedaços de maçã e sumarentas bagas selvagens misturam-se com um coração floral. Agite esta fragrância antes de a aplicar na pele."
Para te habilitares a ganhar este fantástico perfume, basta preencheres o formulário abaixo com os teus dados pessoais, e pôr gosto ou na página da Oriflame-Sara Ferreira (Link) ou ser seguidor através do GFC do blog. Se já o são basta preencherem o formulário.

Só é Válida apenas uma participação por pessoa.
Válido para todo o Portugal Continental e Ilhas.
Acaba a 15 de Março às 23h59.
Beijinhos e Boa Sorte!

1 comentário :